A importância da aspirina

8 09 2010

Não fui eu que escrevi isto 😛 Os meus conhecimentos na área da Medicina não são muito vastos devo dizer. Mas cabe-me deixar que a informação flua 🙂

Pergunte aos seus médicos a respeito de: TER ASPIRINA EM CASA…

Uma Nota importante sobre os ataques cardíacos:

Fique sabendo que há outros sintomas de ataques cardíacos, para além da dor no braço esquerdo.
Deve também prestar atenção a uma dor intensa no queixo, assim como às náuseas e aos suores abundantes, pois estes também não são sintomas vulgares.

Detalhe: Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco. 60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, já não se levantaram. Porém… a dor no peito, pode acordá-lo dum sono profundo. Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um pouco de água. Em seguida, ligue para o 112 e diga ‘ataque cardíaco’ e que tomou 2 Aspirinas.
Sente-se numa cadeira ou sofá e espere pela chegada da equipa da Emergência do 112 e … …NÃO SE DEITE!!!!

Espero sinceramente que esta informação seja útil a todos os leitores e conhecidos destes e que ajude a salvar todas as vidas que possam ser colocadas em risco por ataques cardíacos 😉

Saudações,

D3R4Z





Pensamento para uma vida…

8 09 2010

“Na minha próxima vida, quero viver de trás para a frente. Começar
morto, para despachar logo o assunto. Depois, acordar num lar de
idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa. Ser expulso
porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a
trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem
o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser
bastante promíscuo. E depois, estar pronto para o secundário e para o
primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem
responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer. Por fim,
passo nove meses flutuando num “spa” de luxo, com aquecimento central,
serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que
passa, e depois – “Voilá!” – desapareço num orgasmo …”

Woody Allen

Só por acaso, isto relembra-me subtilmente o filme “O estranho caso de Benjamin Button”. Um filme interessante…diferente…tocante 😉 Deixo aqui o trailer 🙂

Saudações,

D3R4Z





Há dias que mais valia ficar em casa…

8 09 2010

😀

Saudações,

D3R4Z